Simplesmente Amigos

Vou abrir as portas do meu rancho...
Entre!
Mas traga contigo o melhor sorriso.
Que tua voz timbrada ecoe numa linda canção.
Deixe que eu receba teu abraço largo,
que tuas mãos firmes segurem minhas mãos.
De teu olhar sereno carregado de afago,
venha a mensagem de alento
que precisa meu coração.

De onde você vem?
Não importa de onde!
De que limites, ou fronteiras,
se tem passaporte, se tem permissão.
Basta que tragas o consolo na palavra,
a paz que acalma e os eflúvios de mil flores,
como um bálsamo para a alma.

Vou abrir as portas do meu rancho...
Entre!
Mas também me conte de você.
Permita que eu ria neste teu sorriso,
que o sentimento mais nobre
aflore nestas duas almas irmãs.
Que eu te ofereça meu braço
para um abraço comovido,
em cada alvorecer matizado
pela brisa das manhãs.

Se preciso for...
Deixe que eu enxugue as lágrimas
de teu semblante doído.
Entre!
Neste rancho simples encontrarás abrigo.
Você não é um estranho, porque partilha com todos,
o sentimento sublime que também carrego comigo.
Você tem alma pura e aura, como os anjos...
Simplesmente por que és...
Meu Amigo!

Cidade: Passo Fundo
Autor: Paulo Ricardo F. dos Santos
Intérprete: Rodrigo Cavalheiro
Amadrinhador: Natalício Cavalheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Tão logo possível responderemos.
Querência da Poesia

3º Querência