Theatro Treze de Maio - um palco abençoado

O Theatro Treze de Maio é um palco abençoado, pois por aqui já passaram e ainda passam grandes companhias trazendo espetáculos memoráveis. Esse palco ainda recebe grandes artistas do centro do Pais com Shows inesquecíveis e relembra o tempo dos grandes espetáculos, marcado por sentimento, por lágrimas, por sorrisos, por palmas...Quando se abra a cortina, a perna treme, a voz embarga, os olhos saltam, os sentimentos afloram.
Com capacidade de 360 lugares, todos sentadas em confortáveis poltronas e com a acústica de causar inveja aos melhores ambientes do gênero.
Pois é, será nesse palco o RECITAL FORÇA CORAÇÃO e estamos ansiosos sim e por que não?
Já está tudo encaminhado os Poema junto à Gavadora Vertical, que é nossa parceira nesse Projeto, para que no dia 10 de Maio, à partir das 20 hs. e 30 min.teremos o prazer de receber a todos, aqui no Theatro Treze de Maio de Santa Maria, no RECITAL de lançamento desse CD.

Temos muito ainda o que fazer, mas também, temos a certeza de que tudo dará certo e que esse evento será apenas o primeiro de uma série de recitais que queremos fazer, para lembrar de nossos amigos GALPONEIROS DO VERSO que nos deixaram para recitar e amadrinhar poemas num cantinho muito especial, que Deus guardou para eles. Não queremos mais falar de tragédia, mas não podemos esquecer, pois a lembrança é o alimento da alma, para que todos encontrem seus caminhos e a paz necessária e nada melhor do que ouvindo um lindo poema, ao som de notas dolentes e afinadas num palco mágico.

Os ingressos estarão a disposição a partir do dia 20 de Abril e serão trocados por materiais escolares, que serão doados para as crianças das creches municipais e ou escolas municipais com maior necessidade. Esperamos que todos possam doar a maior quantidade possível de material escolar.

Fazer um Projeto não é fácil, ainda mais quando não se tem dinheiro, mas o apoio das pessoas vem sendo muito importante para nós, destacamos: a Gravadora Vertical, que está conosco desde o primeiro dia do projeto, a Casa do Poeta de São Vicente do Sul, o Galpão da Poesia Crioula de Santa Maria, a Secretaria de Cultura de Santa Maria, o Theatro Treze de Maio, a Rádio Rural 1120 Am. a Rádio Sentinela Pampeana de São Francisco de Assis e os blogs que estão sempre nos apoiando: o blog do Léo Ribeiro de Souza, o blog De tudo na net, blog dos Festivais, blog do Jairo Reis, todos parceiros nesse evento.

Aquelas pessoas que queiram nos ajudar, estamos sempre precisando, não de apoio financeiro, mas muitas vezes de apoio moral. Mas se tiver alguma empesa que queira adquirir os CDs desse projeto, todo o valor da venda desses CDS serão revertidos à Associação de Pais da Tragédia da Boate Kiss, assim sendo, indiretamente estarão ajudando a tanto que ainda precisam. É só entrarem em contado conosco pelo e-mail: pauloricardocosta@yahoo.com.br

Paulo Ricardo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Tão logo possível responderemos.
Querência da Poesia

3º Querência